Uma adolescente de 16 anos foi agredida e ameaçada de morte por dois homens, ambos de 20 anos, em uma área verde próximo ao Residencial Olindo de Luca, no Jardim Olga Veroni, em Limeira (SP). A agressão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25) e foi comandada pelo ex da moça.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que dois rapazes arrastaram violentamente uma jovem para dentro de um matagal na região do Olindo de Luca e foram até o local. Policiais em outra viatura estavam de apoio e viram dois homens saírem correndo do mato. Logo em seguida os PMs Drausio e Pereira encontraram a adolescente, com as roupas rasgadas e ferimentos no rosto.
Ela contou aos policiais que convivia com um dos homens e o havia deixado para ir morar em outro estado. De volta à cidade há alguns dias, foi surpreendida por eles, que a levaram para o meio da área verde e a agrediram. Segundo ela, seu ex tinha uma faca e dizia que iria matá-la, mas ela conseguiu correr de encontro aos policiais.
A jovem foi levada ao Hospital Humanitária e ficou aos cuidados de uma conselheira tutelar. Ambos os rapazes foram identificados e seguem como investigados do crime.