Ícone do site Rápido no Ar

Após quatro temporadas, Pezão não é mais técnico do Brutos Futsal

Rick Nogueira

Menos de 24 horas após a derrota para o São Bernardo por 2 a 1, no ABC, pela 8ª rodada da Liga Paulista de Futsal, o técnico Pezão foi comunicado do seu desligamento do Brutos Futsal.

O treinador se reuniu com o capitão Nego e a decisão foi tomada. Foram quatro temporadas em Limeira. Nenhum treinador será contratado para as rodadas finais. Provavelmente, o auxiliar Caique Parisi assuma o comando até o final da Liga Paulista.

O Brutos não faz uma boa Liga Paulista de Futsal. De 14 participantes, a equipe limeirense é apenas a 13ª. Como os 12 primeiros se classificam, hoje o quinteto local estaria fora do mata-mata. Em casa tem apenas uma vitória e três empates. Já como visitante, perdeu os quatro compromissos que teve.

A sequência para o Brutos é bastante complicada. Os próximos dois jogos serão no Ginásio Flamboyant, no Santa Euália, contra o Taubaté, na terça-feira e diante do Dracena, no sábado. Ainda terá o Barão de Mauá em casa.

Pezão deixa o Brutos após 122 jogos oficiais. Foram 39 vitórias, 23 empates e 60 derrotas. Seu ataque marcou 254 gols e sua defesa sofreu 351.

Como mandante, Pezão comandou o Brutos em 61 jogos, com 23 vitórias, 18 empates e 20 derrotas. Seu ataque marcou 132 gols e sua defesa sofreu 146.
Já como visitante foram 61 jogos, com 16 vitórias, 5 empates e 40 derrotas. Seu ataque marcou 122 gols e sua defesa sofreu 205, saldo negativo de 82 gols.

Sair da versão mobile