Ícone do site Rápido no Ar

Após possível agressão à esposa, marido desacata e agride PMs em Limeira

Veloz - Rápido no Ar

Um homem, de 34 anos, é acusado de desacato e lesão corporal a policiais militares na noite de domingo (27), na Vila Esteves, em Limeira (SP). A PM foi chamada após vizinhos denunciarem que ele batia na esposa e ela gritava por socorro. Apesar de sinais de agressão visíveis, a mulher negou a violência doméstica.Segundo o Boletim de Ocorrência, quando a PM chegou à residência do acusado, ele estava em uma sacada da residência e passou a insultar os PMs antes mesmo de ser abordado. Os PMs verificaram que as características citadas na denúncia batiam com a do homem na sacada e tentaram uma conversa.

Ele negava aos policiais ser casado e levantou a suspeita de que a mulher poderia estar ferida ou mesmo morta dentro da residência, já que não se apresentava aos PMs. O homem passou a dizer uma série de palavrões e xingamentos, além de alegar ser advogado aos PMs.

Entretanto, ele se recusou a apresentar qualquer documento que comprovasse sua profissão ou formação. Em uma das tentativas de abordagem, o homem entrou em luta corporal com um dos PMs, machucando o 2º Sargento.

Instantes após a confusão, a mulher que possivelmente foi vítima do marido chegou à casa com sinais visíveis de uma agressão que tinha acabado de sofrer. Porém, ela afirmou aos policiais não ter apanhado e não querer que nenhuma medida fosse tomada contra o companheiro.

Ele foi indiciado apenas pelas lesões corporais causadas ao PM e também por desacato. O caso foi registrado no Plantão Policial e o homem deve responder na Justiça pelos atos.

teste
Sair da versão mobile