Ícone do site Rápido no Ar

Após pagar fiança, marido que conduzia veículo em acidente que matou esposa é solto em Limeira

O marido de Andreza Cristina Pereira Leme Valim de Lima, morta em um acidente na madrugada deste domingo (14), conforme foi mostrado aqui no Rápido no Ar, foi solto nesta segunda-feira (15), após pagar uma fiança no valor de R$ 2 mil. O homem, 39 anos, foi preso por embriaguez e homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na tarde de domingo.

Na tarde desta segunda-feira (15) ocorreu a audiência de custódia e foi arbitrada a fiança no valor de R$ 2 mil, a qual foi paga.

PUBLICIDADE

O ACIDENTE

O veículo Citroën C3 com placas de Limeira, seguia sentido Mogi Mirim, quando o motorista, de 39 anos, perdeu o controle do carro e atingiu uma mureta de concreto. A colisão ocorreu próximo à entrada do Jardim Nova Limeira.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e o médico constatou o óbito da vítima que era esposa do motorista.
O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o hospital Medical. Na tarde de hoje, o médico legista constatou na delegacia que o motorista estava embriagado e ele acabou preso pela polícia.

O marido responderá por homicídio culposo – (quando não existe a intenção de matar) – Porém, pelo fato de ter consumido bebida alcoólica, a pena é agravada de 5 a 8 anos.

O casal havia registrado o casamento há uma semana e a festa estava marcada para o próximo dia 27 de outubro.

Sair da versão mobile