Ícone do site Rápido no Ar

Após matar uma policial militar em Mairiporã, homem é preso em Limeira

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (23) em um posto de combustível na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP). Ele teria matado uma policial militar, de 41 anos, a tiros na noite de ontem (22), em um ponto de ônibus, em Mairiporã (SP).

>> Leia também: Assassino diz que briga de trânsito teria sido motivo do assassinato da policial militar; Polícia de Mairiporã irá investigar o caso


De acordo com as informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o homem foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) no Posto Castelo. O suspeito estava em uma motocicleta e com ele foram encontradas duas armas.

Leandra Cristina de Jesus Dias foi morta quando retornava para casa após o trabalho. O crime aconteceu no momento em que ela descia do ônibus na Avenida Demétrio Leônidas Konidis, no Bairro Colina II, em Mairiporã, próximo a sua casa.

Continua dep

ois da Publicidade

[sg_popup id=”60013″ event=”inherit”][/sg_popup]

O homem efetuou três disparos contra a policial. Ela estava armada e com colete a prova de bala, mas não teve tempo de reagir.

Ela chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro de Mairiporã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Cabo Leandra Dias trabalhava na 2ª Companhia do 26º Batalhão da Polícia Militar, na capital paulista.

O homem foi preso e está sendo encaminhado para o plantão policial de Mairiporã onde deve responder por homicídio qualificado.

Imagens: Veloz / Rápido no Ar

*Matéria atualizada para acréscimo de informação.

teste
Sair da versão mobile