Ícone do site Rápido no Ar

Após matar a ex, homem mata policial e morre em troca de tiros

A noite desta terça-feira (27), foi marcada por violência na cidade de Piracicaba. Uma ocorrência terminou com três pessoas mortas. Uma mulher de 30 anos, um homem de 35 e um policial militar de 36 anos. Segundo informações da polícia, o servente de pedreiro João Rodrigues, 35 anos, matou a ex-mulher Edinalva Maria Coelho de Souza com seis tiros, na rua Presidente Venceslau, no bairro Jardim Glória, em Piracicaba. A mulher já havia registrado boletim de ocorrência por ameaça contra o ex-marido e tinha medida protetiva.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, cerca de três horas depois de matar a balconista, o suspeito foi encontrado por policiais na Vila Cristina, conduzindo uma motocicleta. Na tentativa de abordagem houve resistência e troca de tiros.
João Rodrigues foi atingido e morreu no local. O cabo da Polícia Militar, Aparecido de Brito, de 36 anos também foi baleado na cabeça, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
O policial era de Limeira. O corpo dele está sendo velado, na manhã desta quarta-feira (28), na Câmara Municipal de Limeira. Acompanhe todos os detalhes na reportagem do jornalista Lucas Claro aqui no Rápido no Ar
teste
Sair da versão mobile