A Polícia Militar de Limeira (SP) prendeu, às 7h10 da manhã deste domingo (28), o namorado de uma mulher a qual foi tão violentamente agredida por ele que precisou ser internada na Santa Casa com várias lesões e hematomas. É que depois de tanta brutalidade ele retornou para casa e ficou deitado na cama.
Quem acionou a PM foi uma irmã da vítima que precisou ir à casa dela (da vítima), no Jardim Nova Europa, pegar peças de roupas que esta pediu. Quando chegou na casa, a testemunha viu que o agressor, que logo após a violência contra namorada havia se evadido, retornou e estava dentro da residência.
Indo ao local, o cabo Zimbres e soldado Jeferson, apoiados pelo sargento Paulo Eduardo e cabo João Paulo, da equipe “D” da 5ª Companhia, entraram no imóvel localizando o autor deitado na cama do quarto do casal.
Ele não ofereceu resistência, recebeu voz de prisão e foi levado para exames cautelares na Santa Casa, onde os policiais também mantiveram contato com a vítima que permanece sob cuidados médicos.
Em seguida, eles levaram o autor até o Plantão de Polícia, onde o delegado Otávio Volpini Silva ratificou a voz de prisão em flagrante e indiciou o acusado nos crimes de Violência doméstica/Lesão corporal/Ameaça, permanecendo ele à disposição da justiça.