Ícone do site Rápido no Ar

Após incêndio, diretoria da loja Chohfi orienta clientes sobre pagamentos de crediários via Pix ou presencial

Fotos: Veloz/Rápido No Ar

Um cartaz colocado numa das portas da loja Chohfi de Limeira (SP), nesta quarta-feira (6), um dia após um incêndio que destruiu completamente o estoque e demais mercadorias do estabelecimento, conforme divulgado em primeira mão pela equipe do Rápido No Ar, orienta clientes que têm crediário, e que precisam fazer o pagamento, a entrarem em contato com dois números de WhatsApp: (11) 97272-3600 (loja de Limeira) ou (11) 99695-7817 (setor de cobrança).

Através dos dois números de telefone, os clientes podem solicitar o QR Code, para pagamento via Pix, ou, quem preferir pagar pessoalmente é só ir até a rua Onze de Junho, 164, bairro Boa Vista, em Limeira. Até o momento, não foi decidido ainda se o prédio será interditado ou se poderá ser restaurado. É que o laudo ainda não ficou pronto.

Nesta tarde de quarta-feira, uma limpeza está sendo realizada dentro da loja.

teste
Sair da versão mobile