Ícone do site Rápido no Ar

Após goleada, João Vallim pede ‘pés no chão’ para a Inter de Limeira

A goleada da Inter de Limeira sobre o Taboão da Serra, por 4 a 1, nesta quarta-feira (30), colocou a equipe comandada por João Vallim em uma posição privilegiada no Grupo 2 da Copa Paulista. Líder isolado da chave, com 18 pontos, o time alvinegro abriu três pontos do segundo colocado, o São Paulo. O resultado positivo deixou o grupo animado nos vestiários, mas Vallim pede para os atletas conterem a empolgação.

“Eu passo para eles que a gente não pode se empolgar, não pode achar que já ganhou, nem que não tem mais nada para evoluir. Temos que ter os pés no chão”, disse.

PUBLICIDADE

A postura do grupo agradou muito ao seu comandante. Com a bola nos pés por mais tempo, os alvinegros criaram várias chances e dominaram o meio de campo do Taboão da Serra.

“Jogo foi bom, onde a equipe mostrou que se conhece. Os jogadores têm entrosamento. Eles entraram muito ligados, tiveram posse de bola. Venho pedindo muito isso para todos eles. Hoje, conseguiram colocar em prática. Estou muito satisfeito”, comentou.

Destaque da partida, na opinião de João Vallim, o zagueiro Diego, que marcou um dos gols do time em cobrança de falta, fez apenas seu primeiro jogo como titular da Inter de Limeira. “O Diego foi muito bem. Ele fez a estreia de titular, mas foi grande partida dele, além de fazer um gol”, afirmou.

Sair da versão mobile