Ícone do site Rápido no Ar

Após empate do Inter, Olímpia reassume a ponta

Foto: Futebol do Interior

Com o tropeço da Inter de Limeira – empate por 1 a 1 – diante do Comercial, o Olímpia aproveitou a manhã deste domingo para reassumir a liderança do Paulistão A3 ao vencer o Noroeste pelo placar de 1 a 0. Ainda pela 12ª rodada, o Monte Azul derrotou a Portuguesa Santista e continuou na busca dos líderes, enquanto Flamengo e Catanduvense se afundaram na zona de rebaixamento com empate por 2 a 2.

Publicidade:

PUBLICIDADE

No Estádio Maria Tereza Breda, o Olímpia fez o suficiente para recuperar a primeira colocação. Com gol de Robson, subiu novamente para a primeira colocação, com 26 pontos, dois na frente da Inter de Limeira, deixando o Noroeste em situação delicada, já que é apenas o 18º colocado, com 11.

Outro que deu mais um passo rumo ao acesso é o Monte Azul, que derrotou a Portuguesa Santista por 2 a 0. Resultado que o colocou na quarta posição, com 21 pontos. Já a equipe da Baixada desperdiçou a chance de encostar nos líderes, ficando apenas no meio da tabela, com 17.

Na luta contra o rebaixamento, o Flamengo saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu buscar o empate – 2 a 2 – diante do lanterna Catanduvense, que já soma oito jogos sem uma vitória sequer. Ambos estão na zona de rebaixamento. O time de Guarulhos é o 17º colocado, com 12 pontos, contra cinco do rival. O primeiro time fora do descenso é o Marília, com 17.

Publicidade:

Completando a rodada, Matonense e Atibaia ficaram no empate por 0 a 0. A equipe de Matão fecha a rodada dentro do G8, com 19 pontos. O Atibaia, fora, tem 17.

Confira os resultados dos jogos desta manhã
Matonense 0 x 0 Atibaia
Flamengo 2 x 2 Catanduvense
Olímpia 1 x 0 Noroeste
Monte Azul 2 x 0 Portuguesa Santista

Sair da versão mobile