Uma mulher foi detida pela Polícia Militar (PM) após atear fogo no colchão da casa em que reside no Jardim Nova Suiça, em Limeira (SP), na madrugada deste domingo (9).
Segundo informações apuradas pela equipe do Rápido no Ar no local, a mulher que reside nos fundos de uma residência na Rua Vereador Samuel Berro, teria discutido com o namorado e ateado fogo no colchão. No imóvel estava ela e o namorado.
No mesmo imóvel há outros cômodos que também são alugados. As pessoas que ali residem, acordaram assustados com a situação e ajudaram a controlar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O proprietário do imóvel, de 66 anos, que reside ali também, ajudou a controlar as chamas e acabou inalando bastante fumaça, bem como, ferindo a perna. Ele foi socorrido até o Hospital Medical pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros. O filho do idoso também ajudou e inalou bastante fumaça.
O namorado da mulher também inalou bastante fumaça, mas se recusou a ir até o hospital. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu ao local.
Após a perícia chegar na residência, a mulher foi detida e encaminhada até o plantão policial. Ela deve responder por tentativa de homicídio.