Ícone do site Rápido no Ar

Após derrota, Independente anuncia novo técnico

O Liberal

Dudu Sales tinha a esperança de ser efetivado no cargo de treinador do Independente, mas a atuação ruim diante do SKA, ontem em Santa de Parnaíba, fez a diretoria mudar de ideia.

A derrota por 1 a 0 para o até então lanterna do Campeonato Paulista da Série A-4, recolocou o interino de volta ao time Sub-17.

PUBLICIDADE

Três horas depois do tropeço em Santana de Parnaíba a diretoria galista anunciou mudanças.

Para começar, o novo técnico é Ângelo Foroni, ex-São Caetano.

O profissional passou pelas categorias de base de Guarani e Ponte Preta. Em 2020, trabalhou no profissional do Rio Claro e do União Barbarense. Em 2021, no Guarani/AL. No ano seguinte foi para o Paraguai, no Club Rubio.

Dentre os atletas que já revelou ao futebol, destacamos Gabriel Menino, Gabriel Pereira, Elias Manuel e Gabriel Poveda, todos na base do Guarani e hoje atletas conhecidos no país.

Com ele virá o preparador físico limeirense André Zaros, campeão da Copa do Brasil de 2005 com o Paulista de Jundiaí.

Reforços também chegarão. Além do goleiro Felipe Gama e do meia Mael, ambos de 32 anos, o Galo reforçará a defesa com Júnior Negrão, de 25 anos. O zagueiro tem 1m95 e 88 kg.

Com apenas dois pontos ganhos em quatro jogos (dois empates e duas derrotas), o Independente está na zona do rebaixamento, à frente apenas do Joseense.

O próximo compromisso será no sábado, às 19h, frente ao Audax, no Pradão. O time de Osasco é o terceiro colocado e acabou com os 100% de aproveitamento do XV de Jaú com a vitória por 2 a 0.

Sair da versão mobile