Uma colisão na noite deste domingo (26), com indícios de ter sido provocada propositalmente, deixou um idoso de 67 anos ferido. A batida, que envolveu uma caminhonete Amarok e uma Saveiro, ocorreu na Avenida Marechal Artur da Costa e Silva, altura do Jardim Novo Horizonte, em Limeira (SP).
A suspeita é que os condutores tenham discutido na Rodovia Anhanguera e, a partir da discussão, o motorista da caminhonete passou a seguir a Saveiro. Na entrada da cidade, a Amarok bateu na traseira do carro menor, o arrastou por cerca de 20 metros e o lançou contra um alambrado da concessionária da Mercedes-Benz. A Saveiro chegou a atingir um dos caminhões que estava no estabelecimento. O motorista chegou a ficar preso nas ferragens.
O veículo sofreu danos de grande monta e populares acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu o idoso. O motorista da Amarok preta, não permaneceu no local. Testemunhas disseram que ele seguiu sentido Rodovia Anhanguera.
A Guarda Civil Municipal, por meio dos agentes P. Lopes e Araújo, foram ao endereço para anotar os dados e registrar a ocorrência.
Imagens: Veloz – Rápido no Ar