Ícone do site Rápido no Ar

Após chuva, Limeira registra quedas de árvores e uma casa foi interditada

As chuvas e o forte vento que atingiram Limeira (SP), na noite desta segunda-feira (22), provocaram estragos em alguns pontos da cidade na região. Vários bairros do munícipio foram afetados.

Segundo a Defesa Civil, diversos chamados devido a quedas de árvores foram registrados durante a noite de ontem e madrugada de hoje. Ainda não se tem um número exato de chamados, pois os casos ainda estão sendo contabilizados.

O caso mais grave foi de uma árvore que atingiu duas residências na rua Paulo Cesar Roland, no Parque Nossa das Dores, quarta etapa. Um dos imóveis precisou ser interditado pela Defesa Civil. Uma árvore também caiu sobre um carro na Rua Luís Bassinelo na tarde de ontem.

A Avenida Carlos Zaccaria, também no Nossa das Dores, precisou ser interditada para a remoção de árvores que caíram na sua extensão.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros também estão ajudando na remoção das árvores no município. A Defesa Civil acredita o que número de arvores caídas foi de 30 a 40.

Rua Luiz Bassinello. Foto: Tiago Franco De Moraes

A chuva e a forte rajada de vento que atingiu a região ontem, derrubou duas torres de transmissão de energia entre Rio Claro e Limeira, que ocasionou falta de energia em parte de Limeira, Cordeirópolis e Iracemápolis.

De acordo com a Elektro, ao menos 160 chamados foram abertos durante as últimas horas.

Um raio também atingiu um poste na Vila Claudia e parte da fiação atingiu dois veículos que passavam pelo local, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

Um raio atingiu um poste, que ficou totalmente destruído.

Um muro com cerca de 40 metros de comprimento em uma construção no Egisto Ragazzo também caiu.

Apesar do número de casos, não houve feridos.

Veja algumas imagens registradas pela equipe do Rápido no Ar:

Avenida Jaime Cheque.

Sair da versão mobile