Ícone do site Rápido no Ar

Após campanha positiva, Leãozinho Sub-15 sofre desmanche

Inter de Limeira

A boa campanha no Campeonato Paulista Sub-15 colocou os jogadores da Internacional literalmente na vitrine. Os destaques já começam a deixar o Leãozinho após a eliminação para o Juventus nas oitavas de final. Foram duas derrotas para o Moleque Travesso: 4 x 0, em São Paulo e 2 x 1, sábado no Limeirão.

Principal goleador do alvinegro na competição, Vitinho foi para o Fluminense. O atacante, que também estava na mira do Santos, marcou nove gols. Josué, seu companheiro de ataque no Leãozinho, também foi para o Tricolor das Laranjeiras.

O zagueiro Gustavão pode defender o Criciúma. O volante Ítalo, o Gladiador, está acertando com o Coimbra/MG. O volante Lucas interessa ao Novorizontino. Leander é outro que está na mira de equipes.

Até o técnico Fabiano Santos pode deixar a Internacional. Cosmopolitano e Novorizontino estão de olho no comandante.

A Internacional terminou o Campeonato Paulista com 24 jogos. Foram 17 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Marcou 40 gols e sofreu 17.

O goleiro Schneider, os laterais José Diogo, Henrique, Felipe Pataro e Ayslan, os zagueiros João Dário e Vicente, os meias Jorge Miguel, Macaé e Gabriel Nunes e os centroavantes Enricco e João Victhor também merecem destaque.

Despedida

Principal jogador da Inter no Paulista Sub-15, Vitinho usou as redes sociais para se despedir do Leãozinho.

“Hoje me despeço da Inter, time que abriu as portas e me deu a oportunidade de fazer o que eu mais amo. Mas antes de partir preciso expressar minha profunda e eterna gratidão à todos.

Gratidão por esse time que me acolheu desde a minha chegada em fevereiro desse ano. Foram oito meses de muita entrega, conquistas e principalmente, de muito aprendizado.

Ao longo destes oito meses conquistei muitos amigos. Fiz uma nova família e companheiros que levarei para vida toda. Creio que contribuí de forma positiva dando o meu melhor em campo até os últimos segundos, alcançando resultados positivos e, principalmente vitórias.

Sempre honrei a camisa e o time que confiou e acreditou no meu potencial. Agradeço à todos da Inter, em especial a comissão técnica, que foi fundamental na minha evolução, pois não cresci apenas como jogador, mas como pessoa.

Agradeço aos meus amigos e aos pais dos meus amigos que foram minha segunda família fora de casa. Quando eu saí de Brasília deixei o bem mais precioso que possuo, que é minha família, meu lar, minha casa. Mas vim em busca de um sonho que Deus tornou realidade. Não direi que é um adeus, mas sim um ” até logo “. Ciclos se encerram para que novos possam chegar”.

Sair da versão mobile