Sônia Maria Benedita Provinciato Medeiros, de 56 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (31), em Limeira (SP). A mulher foi deixada na portaria do hospital HapVida e não foi mais vista.
Seu filho, de 34 anos, conta que sua mãe passou por um atendimento médico no Hospital, por volta das 14h e a deixou na portaria para buscar seu carro. Porém, quando retornou ao local para pegá-la, a mulher não estava mais lá. A família procurou pela cidade toda, mas ela não foi localizada.
No dia de seu desaparecimento, Sônia trajava um vestido azul e óculos de sol. Levava consigo uma bolsa pequena preta e seu cabelo está pintado de ruivo.
A família pede ajuda para encontrá-la, pois a mulher tem problemas psicológicos e faz uso de medicação controlada. Ela estava com celular, porém não atende as ligações.
Quem tiver qualquer informação pode ligar ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (19) 98130-3685 – falar com Thiago, filho de Sônia.
Em nota enviada ao Rápido no às 19h19, desta quarta-feira (1º), o hospital afirma que a paciente saiu do local acompanhada do filho. Lei a nota na integra:
Informamos que, de acordo com as gravações feitas por câmeras internas, a paciente saiu do hospital acompanhada do filho.
A unidade se solidariza com a família, reforçamos nosso empenho em cuidar dos pacientes que confiam a nós a sua saúde e nos colocamos à disposição para esclarecimentos necessários.