Ícone do site Rápido no Ar

Após assalto no Jardim Aeroporto em Limeira, objetos são encontrados na casa do acusado

Um assalto à mão armada aconteceu na noite de ontem (4) em um estabelecimento comercial do Jardim Aeroporto, em Limeira-SP. Três homens são acusados de cometerem o crime. Com uma pistola e um revólver, eles levaram R$ 4.500 em dinheiro e objetos pessoais, como joias e celulares. Um dos indivíduos foi identificado após a fuga dos três em uma caminhonete Saveiro branca. A GCM encontrou parte dos itens em sua residência.

Foram vítimas do roubo o gerente do estabelecimento, de 52 anos, e mais dois homens, um desempregado, de 46 anos, e um armador, de 48 anos. Ao serem chamados ao local do crime, os guardas municipais Dos Santos e Queiroz receberam a placa do veículo usado no roubo e a identificação de um dos acusados, o gesseiro D.B.P., 28 anos, morador do Recanto dos Pássaros.

PUBLICIDADE

Em patrulha pela região com o objetivo de localizar os indivíduos, encontraram o veículo e D., que fugiu pulando o muro de algumas casas. No apartamento do acusado Dos Santos e Queiroz encontraram parte dos objetos roubados. Foram devolvidos às vítimas três correntes, um relógio, dois celulares e R$ 950.

Também foram apreendidos o veículo, uma arma de brinquedo utilizada na ação, uma jaqueta verde que o ladrão vestia durante o roubo e documentos, que serviram para o identificar como um dos autores do crime. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira-SP.

Sair da versão mobile