Após viver anos de angústia e opressão, uma mulher de 29 anos, tomou coragem e denunciou o marido por agressão, neste final de semana. O caso aconteceu no Jardim Olga Veroni, em Limeira.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relata ser casada há 11 anos, e por muito tempo, vinha sofrendo agressões por parte do marido. Apesar da violência física e dos danos psicológicos, a mulher nunca havia dado queixa contra o marido pois faltava coragem.
As agressões tiveram início na sua primeira gestação. Desde então as cenas vinham se repetindo por anos. Neste final de semana, a mulher resolveu romper o silêncio, após ser agredida com socos no rosto, braço e as pernas pelo marido. O homem ainda jogou a vítima no chão, rasgou a sua roupa, e a deixou somente de sutiã no meio da rua.
Ainda segundo o registro policial, a cena de violência e covardia foi assistida pelos filhos que desesperados gritavam e choravam.
A jovem foi amparada por parentes, e o caso será acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Limeira, no comando da Doutora Nilce Segalla