Ícone do site Rápido no Ar

Após ameaçar a própria mãe, homem é morto ao enfrentar PM em Americana

Um homem, de 32 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (15), após ameaçar de morte a própria mãe com um garfo de churrasco e enfrentar um polícia militar, que atendia a ocorrência. O caso aconteceu na noite de domingo (14), no bairro Antônio Zanaga, em Americana (SP).

De acordo com as informações, Cristian de Jesus Pereira teria encurralado a sua mãe, uma auxiliar de limpeza, de 59 anos, e tentava golpeá-la com um garfo. Os gritos de socorro podiam ser ouvidos do lado de fora do imóvel.

Quando os policiais militares chegaram e entraram no imóvel, encontraram Cristian tentando golpear a mãe no banheiro. Eles tentaram desarmar o agressor, que por sua vez, foi para cima dos policiais. Diante da ameaça, um dos PMs sacou a arma e disparou contra Cristian, atingido seu ombro.

Uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros socorreu Cristian e o levou para o Hospital Municipal de Americana Dr. Waldemar Tebaldi. Cristian morreu no início da madrugada desta segunda-feira (15). A sua mãe foi resgatada pela Polícia Militar e passa bem.

No imóvel foi aprendido o garfo, com cerca de 35 centímetros, utilizado pelo agressor. A arma calibre .40 do policial militar também foi recolhida e passará pela perícia.

O corpo de Cristian, que já tem passagem pela Polícia, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Sair da versão mobile