Ícone do site Rápido no Ar

Na abertura da segunda rodada, Atibaia e Inter de Limeira ficam no empate

Apenas uma partida abriu a segunda rodada da Copa Paulista na tarde desta sexta-feira (07). Com um começo de jogo bastante movimentado, Atibaia e Internacional de Limeira ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaituba – onde o time atibaiense manda seus jogos no torneio estadual, em jogo válido pelo Grupo 2. Nos minutos finais, os donos da casa chegaram a perder um pênalti.

Com o empate, os dois times seguem iguais na segunda colocação, agora com dois pontos ganhos. Na frente está apenas o Taboão da Serra, que venceu na rodada de estreia e tem três pontos. Os demais times da chave jogam nesse final de semana, no complemento da rodada e por isso tudo pode mudar na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Jogando em casa, o Atibaia começou com tudo no ataque. Logo aos dois minutos, Gueguel aproveitou a falha do zagueiro Nikão, roubou a bola na entrada da área e na saída do goleiro Moisés, mandou para o fundo das redes e abriu o placar. Após o levar o gol, a Inter de Limeira logo empatou. Aos 10 minutos, Michel cruzou na área e encontrou Wesley no segundo pau, que só ajeitou para Moisés que também de cabeça, deixou tudo igual no placar. A partir daí, o ritmo da partida caiu um pouco mas os dois times seguiram buscando o desempate, até o fim do primeiro tempo.

As melhores chances dos donos da casa na segunda etapa vieram nos minutos finais. Em uma cabeçada de Gueguel aos 40 minutos, após um cruzamento de Fábio Leite, a bola saiu rente a trave pela linha de fundo. Nos acréscimos, Paulo Morais foi derrubado na área por Malcon e o arbitro marcou pênalti para o Atibaia. Ele mesmo foi para a cobrança, mas chutou para fora e o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.

Os dois times voltam a campo somente no próximo final de semana, para a disputa da terceira rodada do Grupo 2 da Copa Paulista. No sábado, a Inter de Limeira joga mais uma vez fora de casa, quando encara o Desportivo Brasil, às 15h, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Já no domingo, às 10h, o Atibaia vai até a capital paulista para visitar o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

A segunda rodada tem continuidade no final de semana, com mais sete jogos sendo disputados no sábado e dois no domingo, pela manhã. Os destaques ficam por conta de Ferroviária e Portuguesa, que buscam a segunda vitória seguida para continuar na liderança isolada de seus respectivos grupos.

Sair da versão mobile