Ícone do site Rápido no Ar

Ao tentar fugir de abordagem, motociclista vai parar embaixo da viatura da GCM em Limeira e fratura o braço

Foto: Veloz/Rápido No Ar

Uma tentativa de abordagem feita pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira (SP), na noite desta segunda-feira (7), no condomínio Olindo de Luca, no Jardim Olga Veroni, terminou com o condutor de uma moto, de 22 anos, sofrendo fratura em um dos braços e o garupa fugindo do local sem ser identificado.

É que, ao tentar escapar da viatura, o motociclista colidiu contra ela, foi parar embaixo e ainda foi arrastado. Segundo o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento, pouco depois das 22h, uma equipe da GCM entrou em um dos estacionamentos do condomínio e um dos guardas desceu da viatura para fazer averiguação.

Foi quando apareceu uma Honda CG 125 FAN, com dois homens. e quando o GCM que estava do lado de fora ia realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga. O GCM que estava ao volante tentou interceptar a passagem da moto, porém o piloto quis continuar a fuga.

Foi quando, numa tentativa de passar entre a viatura e outros veículos estacionados, ele não deu conta e bateu na frente da viatura. Os dois ocupantes foram parar embaixo da viatura que, devido estar em movimento, os arrastou com a moto.

O garupa fugiu e o piloto ele sofreu fratura no braço esquerdo, sendo socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda de acordo com o BO, ele disse que tentou a fuga porque “queria tirar sarro da viatura”.

O rapaz foi levado para a Santa Casa e a moto, por não constar nenhuma restrição, foi liberada para a mãe dele.

Sair da versão mobile