Ícone do site Rápido no Ar

Ao pedir informação na Anhanguera, em Limeira, motorista tem carreta roubada e fica refém

O motorista de um caminhão-trator, da marca Volvo, com placas de Sinop, no Mato Grosso, teve o veículo roubado na Via Anhanguera, em Limeira (SP), na tarde desta quarta-feira (19), e ficou refém de criminosos por mais de 8h, após ter surgido um novo carregamento.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista, de 39 anos, saiu de Sinop com uma carga de sucatas, com destino à Araçariguama (SP), Foi realizado o descarregamento e ele deveria voltar para Sinop, momento em que surgiu outro carregamento de placas e estruturas solares sendo que, por meio de aplicativo, apareceu que a entrega seria feita em Cuiabá, também no Estado do Mato Grosso.

Ele seguiu até a suposta empresa de placas solares, que ficaria em Limeira, mas, chegando no km 141 mais 500 metros da Anhanguera, parou numa empresa da qual não se recorda o nome para pedir orientações sobre a empresa de sucatas e placas solares.

Foi quando chegaram dois homens, em um Renault Duster prata, um deles armado e que exigiu que o motorista entrasse no carro. Em seguida, ele teve a cabeça coberta por um capuz. Segundo ele, provavelmente, alguém já iria vir buscar o caminhão porque deixaram a chave em cima do pneu dianteiro.

Na sequência, de acordo com o caminhoneiro, os criminosos rodaram por cerca de 15 minutos com ele e chegaram em uma propriedade rural, que ele acredita ser chácara alugada para eventos devido a uma grande piscina e placas no banheiro.

Por volta das 23h25, os criminosos o puseram em outro veículo, aparentando ser um Fiat Mob branco, e o abandonaram próximo ao condomínio Morada do Sol. Além do caminhão Volvo FH 460 6X2T  cinza, de placa BWW 8A92, e do semirreboque R.Faccin F.Própria, preto, de placa SDP 1J78, ambas as placas de Sinop, os bandidos levaram o celular e documentos pessoais do motorista.

Se alguém tiver informações sobre o veículo pode entar em contato com as autoridades policiais.

teste
Sair da versão mobile