Ícone do site Rápido no Ar

Antes de morrer, vítima de feminicídio em Engenheiro Coelho diz que foi o ex; ele foi preso

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem Elania Augusto de Freitas, de 28 anos, morreu na madrugada da última sexta-feira (13), na Santa Casa de Limeira (SP), para onde foi transferida de Engenheiro Coelho (SP), na quinta-feira (12), após ter sido esfaqueada na região torácica e no abdômen.

Quando deu entrada no Hospital Municipal de Engenheiro Coelho, ainda consciente, ela disse, para a equipe médica, que o autor seria seu ex-marido e a polícia foi comunicada. A vítima também informou que ele havia feito ameaças à ela em datas anteriores.

Foto: Veloz/Rápido No Ar

O quadro de saúde de Elania se agravou e, após estabilização emergencial, ela foi transferida para a Santa Casa de Limeira, para atendimento de maior complexidade.

Segundo o laudo médico ela sofreu choque hemorrágico.

O EX SE ENTREGOU

Na noite de sexta-feira (13), o ex-marido da vítima entrou em contato com um GCM, conhecido dele, na cidade de Cosmópolis (SP), e disse que queria se entregar porque sabia que havia sido expedido um mandado de prisão temporária contra ele.

Ele se encontrou com o Guarda, foi apresentado na delegacia, foi feita a formalização de sua captura, e ele foi recolhido, em separado, em uma cela da Unidade de Custódia e Triagem de Sumaré (SP). A temporária tem prazo de 30 dias e o advogado dele foi comunicado.

O corpo de Elania foi sepultado no sábado (14).

Aos familiares, e amigos da jovem, nossas sinceras condolências.

 

Sair da versão mobile