Ícone do site Rápido no Ar

Anne With An E: criadora da série considera produzir um filme para encerrar a história

A criadora da série Anne With An E, Moira Walley-Becket, fez uma revelação que deixou os fãs animados na última semana.

Em entrevista com a revista americana EW, ela comentou sobre a possibilidade de a série ganhar um desfecho em forma de filme, afirmando que adoraria escrever um conteúdo a mais sobre a série.

“Criar ‘Anne With an E‘ foi uma experiência maravilhosa. Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por, de maneira apaixonada, trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para ‘Anne With an E‘”.

A produtora ainda agradeceu os fãs e refletiu sobre como a série transformou sua vida: “O apoio e amor dos fãs por ‘Anne With an E‘ é surpreendente, incrível e de aquecer o coração. Como eu amo esses espíritos amigos. Isso prova para mim o quanto essa série se conectou com uma audiência tão diversa ao redor do mundo e o quão significativo ela foi para todos. Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas”.

Por enquanto, a Netflix não se manifestou a respeito da fala de Becket e a possibilidade de um desfecho continua sendo um mistério, mas sabe-se que não irá faltar apoio dos fãs.

Mesmo obtendo grande aprovação pelo público e crítica, a série inspirada nos livros de Lucy Maud Montgomery foi cancelada pelo streaming por conflitos de contratos com a emissora candense CW e deixou milhares de fãs indignados.

O cancelamento gerou muitas reações nas redes sociais com a hashtag “Save Anne With An E” (ou “Renove Anne With An E” no Brasil), que ocupou os trending topics do Twitter por semanas.

A trama acompanha a órfã Anne (Amybeth McNulty), uma menina ruiva e otimista que vai morar com a família dos Cuthberts na fazenda de Green Gables em Avonlea. Por causa do seu jeito peculiar, Anne acaba sofrendo para se adaptar na vida difícil do interior.

teste
Sair da versão mobile