Ícone do site Rápido no Ar

André Zaros no Rio Claro e Alex Barbosa no Rio Branco

André Zaros é o novo preparador físico do Rio Claro FC. Seu último trabalho tinha sido no União Barbarense, na Segundona do ano passado.

Zaros é um dos mais competentes profissionais do nosso país. Tem vasta experiência, até por ter trabalhado em vários países. Tem em seu currículo um título da Copa do Brasil de 2005 com o Paulista de Jundiaí, quando integrava a comissão técnica de Vagner Mancini, hoje no Corinthians. O novo técnico do Rio Claro é Alberto Félix.

PUBLICIDADE

Já o preparador de goleiros Alex Barbosa, que passou quatro temporadas na Internacional, em especial com o técnico João Vallim, acertou com o Rio Branco.

O time de Americana fez uma proposta melhor que o Rio Claro e ofereceu um cargo na comissão técnica permanente do clube. Alex foi o grande responsável pelas excelentes atuações de Rafael Pin e Moisés Nunes.

O Rio Claro contará com o futebol de Roger Bernardo na Série A-2 do Campeonato Paulista. O volante está sendo emprestado pela Internacional, pois ainda tem contrato com o Leão.

Acontece que Thiago Carpini optou por não trabalhar com o jogador este ano. Roger está convencendo a diretoria do Azulão a também emprestar o volante Bruno Formigoni, que está na mesma situação de Roger.

São Caetano anuncia técnico

Finalmente o São Caetano anunciou seu comandante para o Paulistão. Trata-se de Wilson Júnior. O Azulão, que subiu para a elite, mas decepcionou na Série D do Campeonato Brasileiro, terá que montar um time completamente novo.

Sair da versão mobile