Ícone do site Rápido no Ar

Amigas são agredidas após ex tentar se aproximar em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Duas mulheres foram agredidas durante uma confusão na Vila Queiroz, em Limeira (SP). A briga começou quando o ex-companheiro de uma delas, que já tinha medida protetiva para não se aproximar, tentou contato com a mulher. Familiares do homem teriam participado das agressões na noite de segunda-feira (7).

Segundo as duas mulheres, de 39 e 34 anos, declararam no Plantão Policial, elas estavam passando de carro pela rua, quando o homem entrou na frente do veículo e pediu para conversar. Devido à medida protetiva, a mulher teria dito que seguiria adiante, o que motivou uma discussão. A amiga desceu do carro e tentou impedir, mas o homem teria começado a agredi-la, com a ajuda de seu pai.

ADVERTISEMENT

A ex-mulher alegou também que começou a ser igualmente agredida, com socos e chutes. Um irmão e uma irmã do homem também teriam chegado e dado continuidade às agressões, ainda que ela já estivesse caída no chão.

A Polícia Militar chegou para conter a briga e acabou envolvida também na confusão. As mulheres foram à Santa Casa de Limeira, mas não esperaram atendimento. Elas foram direto ao Plantão Policial prestar queixa da violência.

Your browser does not support the video tag.https://cdn.rapidonoar.com.br/videos/prefeitura/2018/08/iptulimeira.mp4

Sair da versão mobile