Ícone do site Rápido no Ar

Ameaça: Cobrança sobre estupro ocorrido no passado termina na delegacia em Limeira

Veloz / Rápido no Ar

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) foi acionada na noite deste domingo (7), para atender ocorrência envolvendo ameaça de morte, no Jardim Planalto, em Limeira (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os guardas foram acionados via COI (Centro de Operações Integradas), para comparecerem ao local, onde estaria ocorrendo um crime de ameaça.

No local, a equipe se deparou com dois indivíduos que estavam ameaçando um pai e um filho, dizendo que iriam matá-los caso não abrissem o portão e que, ainda, quebrariam tudo na casa.

Após entrevistar as partes envolvidas, os Guardas foram informados que, no passado, a filha de um dos que estariam ameaçando pai e filho, e na ocasião ela estava com 11 anos, foi abusada sexualmente por um dos que estavam sendo ameaçados. Porém, não foi explicado se o suposto estuprador seria o pai ou o filho.

Esta acusação foi negada por um dos homens, mas foi dito à GCM que, sobre a denúncia de estupro de vulnerável, já existe um Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

Diante do ocorrido, a equipe da GCM conduziu as partes até o Plantão Policial, para que fossem tomadas as medidas necessárias pela polícia judiciária.

Sair da versão mobile