Ícone do site Rápido no Ar

ALPA e AMVEL realizam a primeira edição do projeto itinerante “Veterinário Solidário”

Acontece no próximo domingo (23), no Centro Comunitário Belinha Ometto, o projeto “Veterinário Solidário”. O objetivo da ação itinerante é atender todo o ano, animais carentes e de ruas – diretamente nos bairros que apresentam os maiores índices de abandono ou negligência.

A ação, criada entre a parceria da ALPA com a Associação dos Médicos Veterinários de Limeira (AMVEL), também tem como foco, levar as devidas orientações aos tutores e conscientizar os proprietários sobre assuntos como zoonoses, microchipagem, manipulação de alimentos, bem-estar animal, guarda responsável e controle populacional.

PUBLICIDADE

Todos os serviços serão oferecidos gratuitamente e serão destinados à tutores de baixa renda que residem nos bairros Belinha Ometto e Parque Abílio Pedro. As senhas serão distribuídas em dois períodos: às 8h (50 senhas para atendimentos das 9h às 12h); e às 13h (mais 50 senhas para atendimentos das 14h às 17h).

A primeira ação do “Veterinário Solidário”, acontece no Centro Comunitário Belinha Ometto, situado na Avenida Virgílio Bassinelo, 568, Parque Abílio Pedro.

Sair da versão mobile