Ícone do site Rápido no Ar

Alegando estar com saudade do pai falecido, morador de rua em Limeira é detido jogando pedras em carro

Foto: Wagner Morente/GCM/Arquivo

A Guarda Civil Municipal (GCM), de Limeira (SP), deteve um homem de 30 anos, nesta segunda-feira (27) à noite, que estava jogando pedras em veículos no Centro da cidade. O motivo? Ele alegou que estava com saudade do pai falecido.

A ocorrência foi registrada às 22h45, na Rua Senador Vergueiro, e segundo a Guarda ele quebrou um dos vidros de um Ford KA e amassou a lataria. Em patrulhamento pelo Centro, os GCMs José Reinaldo e Alexandre S., foram alertados por um barulho.

Ao ver o que acontecia, eles observaram o homem que havia acabado de atirar duas pedras grandes contra o automóvel. Detido, e alegando estar bêbado e “muito louco”, devido ao uso de entorpecente, ele justificou que está com saudade do pai e que, do nada, resolveu atirar pedras nos carros.

Com a chegada dos ocupantes do veículo, os GCMs levaram o cidadão para o Plantão Policial. Apesar de ser enquadrado no crime de Danos, por se encontrar em condição de morador de rua, ele foi ouvido e liberado. Foi expedida requisição para vistoria no veículo.

teste
Sair da versão mobile