Ícone do site Rápido no Ar

Ala Gugu se torna o maior artilheiro do Brutos Futsal

Rick Nogueira

Uma noite para ser esquecida. Irreconhecível, o Brutos foi goleado pelo São Bernardo por 7 a 1, no ABC, pela quarta rodada da Liga Paulista de Futsal.
Foi a segunda derrota da equipe limeirense na competição e a segunda por um placar elástico, uma vez que na estreia o Pinda fez 4 a 0.

A equipe limeirense vinha de duas vitórias consecutivas, contra São Paulo por 5 a 4, no Morumbi e Wimpro Guarulhos, no Vô Lucato, por 6 a 2.

PUBLICIDADE

Em caso de vitória no ABC, o Brutos garantiria classificação antecipada para a segunda fase. Com esse tropeço inesperado, terá que vencer o Taboão da Serra, dia 20 de abril (quinta-feira), às 19h, véspera de feriado, no Vô Lucato.

Depois restarão mais dois jogos. O Brutos vai ao Vale do Paraíba no dia 26 de abril (quarta-feira), às 19h, encarar o Taubaté e fecha em Limeira diante do Pulo de Campinas.

A nota positiva da derrota em São Bernardo foi o gol de Gugu. O ala chegou a 19 gols com a camisa do Brutos e agora é o maior artilheiro da equipe na história, igualando a marca de Menor, que não está mais no time.

O Brutos terá pouco tempo para se recuperar, pois nesta sexta-feira recebe o Dracena, às 19h, no Vô Lucato, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Nesta competição a equipe limeirense estreou com um empate sem gols diante do Magnus, também em Limeira.

Sair da versão mobile