Ícone do site Rápido no Ar

Airton da Silva, que desapareceu em novembro em Limeira, é encontrado em clínica da região

Foto: Arquivo Pessoal

A mãe de Airton da Silva, de 43 anos, morador de Limeira (SP), está que não se cabe de tanta alegria. Também, pudera. Após 50 dias de agonia, sem dormir direito, querendo notícias do filho, finalmente, ela chegou e de maneira muito positiva: Airton está internado em uma clínica para tratamento de dependentes químicos, na região de Limeira, e em breve deverá receber a visita da mãe.

O homem desapareceu no dia 15 de novembro de 2024, conforme divulgado na ocasião pelo Rápido No Ar, após sair de casa, no bairro Nova Conquista, para ir trabalhar. No dia ele não apareceu no trabalho e não deu mais notícias.

Nesta quarta-feira (5), um homem que mora perto da casa da mãe de Airton encontrou um conhecido que ficou na mesma clínica e, numa troca de conversas, o que fez tratamento comentou: “ah, o Airton também está lá”. Mais do que depressa, o homem foi à casa da mãe de Airton dar a notícia.

“Quero agradecer vocês pela atenção e tudo o que a gente faz de bem para os outros, Deus recompensa”, completou a mulher referindo-se ao Rápido No Ar por ter divulgado o desaparecimento.

teste
Sair da versão mobile