Ícone do site Rápido no Ar

AINDA Limeira arrecada chocolates para presentear atendidos na Páscoa

A AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos), entidade que atua há 25 anos em Limeira, está arrecadando chocolates para presentear os atendidos na Páscoa, que será comemorada em 4 de abril. Todos os anos, a entidade comemora a data com almoço especial e com kits de chocolate que surpreendem e alegram os deficientes.

A gerente da AINDA, Kédima Silva, conta que por ser uma tradição, os atendidos esperam pelo presente de Páscoa. Este ano, a entidade não tem condições de adquirir os kits, por isso a ideia de pedir doação. “Eu tenho certeza que vamos conseguir arrecadar caixa de bombom, bis e chocolates em geral. Nossos atendidos merecem e esperam por esse carinho”, reforçou.

Quem preferir, pode fazer doação em dinheiro que a entidade fará a compra dos chocolates, basta transferir a quantia desejada para a chave do Pix 01 636 800/0001-66 e enviar o comprovante para o whatsapp (19) 97154- 5766. Para outras informações, o telefone da AINDA é 3443-2144.

Sobre a entidade

A AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos) é uma instituição que tem como missão promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência. Há 25 anos ela promove trabalho de inclusão com muita responsabilidade e respeito.

Atualmente, a entidade trabalha com pessoas com deficiência física a partir dos 5 anos de idade. São oferecidos serviços de convivência e fortalecimento de vínculo e reabilitação com fisioterapeuta, fonoaudiologia, terapia ocupacional, psicologia, pedagogia e educador físico. O maior índice de atendimento neste momento é de pessoas com deficiência adquirida, a maior parte cadeirante. São aquelas que tiveram suas vidas transformadas por meio de algum acidente ou doença adquirida.

Por conta da pandemia, os trabalhos realizados na entidade foram alterados, mas em nenhum momento foi paralisado. Os profissionais da AINDA realizam atendimento nas casas dos atendidos e oferecem atividades virtuais semanalmente.

Obs: a foto que ilustra esta matéria foi tirada em evento antes da pandemia. Crédito: Divulgação

teste
Sair da versão mobile