Ícone do site Rápido no Ar

Água Santa enfrenta o Santos hoje em São Bernardo

Água Santa e Santos entram em campo hoje, às 21h35, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão da Record TV e do Paulistão Play.

O jogo era para ser em Diadema, mas a chuva forte castigou o gramado, fazendo com que o Netuno transferisse duas partidas.

O Peixe vem de derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque. Apesar do tropeço, o Peixe permanece na liderança do Grupo A, com seis pontos, três a mais que Portuguesa e Ituano, respectivamente segundo e terceiro colocados. Santo André, com dois, completa a chave.

Raul Baretta

Na estreia, o Santos venceu o Botafogo por 1 a 0, gol um golaço de Otero. Na segunda rodada, bateu a Ponte Preta por 3 a 1, na Vila Belmiro, com dois gols de Giuliano.

O meia Giuliano, do Santos, que se machucou na derrota para o Palmeiras, ficará duas semanas fora de combate por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. O jogador já tinha um edema na região mas, acabou agravando o problema após o jogo.

Os jogadores Julio Furch, Felipe Jonatan, Diego Pituca e João Schimidt serão avaliados para saber se terão condições de jogo.

Já o atual vice-campeão paulista vem fazendo uma campanha regular nesta reta inicial do torneio. O Água Santa divide a segunda colocação do Grupo B com o Guarani, ficando atrás por critérios de desempate. O líder da chave é o Palmeiras, com sete, enquanto a Ponte Preta é a lanterna, com dois.

Na estreia, conseguiu uma excelente vitória fora de casa contra o Red Bull Bragantino por 1 a 0, gol de Júnior Todinho. Na segunda rodada, o Netuno conheceu a primeira derrota em casa para o Botafogo, também por 1 a 0. No último domingo, visitou o Santo André, no Bruno José Daniel, e ficou no empate sem gols.

O embate marca o reencontro de Gabriel Inocêncio, Bruno Mezenga e Luan Dias com o Santos, após passagem apagada pelo Peixe. Os times já se enfrentaram em três oportunidades, com duas vitórias do Peixe e um empate. No último encontro, empate por 0 a 0 na Vila Belmiro.

O técnico Bruno Pivetti tem problemas para definir a equipe. Pelo menos sete jogadores estão entregues ao departamento médico tratando lesões e são dúvidas, como os experientes Matheus Cavichioli e Roger Carvalho, além dos homens de frente Neilton, cria da base do Santos, e Júnior Todinho, autor do único gol do Netuno até aqui no Paulistão.

Água Santa x Santos
Água – Ygor Vinhas; Gabriel Inocêncio, Jhonnathan, Wálber e Rhuan; Cristiano, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier, Bruno Mezenga e Keké. Técnico – Bruno Pivetti.
Santos – João Paulo; Hayner, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares; Guilherme e Julio Furch. Técnico – Fábio Carille.
Árbitro – Douglas Marques das Flores.
Local – Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, às 21h35.

Sair da versão mobile