Uma moradora da Rua José Petrelli, no Jardim Santo André, em Limeira (SP), está vendo a água jorrar de um cano de sua casa, desde a sexta-feira (26), sem poder fazer nada e sem conseguir, também, de acordo com ela, que alguém vá até o local fazer o reparo. Desesperada, neste domingo (28), ela acionou a equipe do Rápido No Ar.
Segundo Bianca, que diz estar sendo criticada pela vizinhança, por conta do período de estiagem no qual estamos vivendo, o cano estourou às 20h35 e por volta das 20h40 ela começou a entrar em contato com a BRK, cuja resposta teria sido que ela deveria esperar até o dia 31 deste mês, véspera de Ano Novo – a equipe poderia vir antes, mas o prazo final era o dia 31.
“É um pouco caso porque estou sem água, os vizinhos acham que é desperdício e eu explico que é um problema. Liguei mais de uma vez na BRK e continua deste jeito. Até lá eu tenho que ficar pegando água com balde para fazer comida, limpar a casa, etc.
O cano que estourou está bem embaixo do relógio de água, mas não faz parte dele segundo a moradora. “Até o ser humano entender o que está acontecendo vai julgar a gente, porque até à noite as pessoas batem aqui perguntando o que está acontecendo”.
A reportagem do Rápido no Ar entrou em contato com a BRK Ambiental e aguarda um posicionamento a respeito da situação.

