Ícone do site Rápido no Ar

Aglomeração em posto de combustíveis na madrugada acaba na delegacia em Limeira

Foto: Rápido no Ar

Após uma aglomeração em um posto de combustíveis no Centro de Limeira (SP), dois homens acabaram na Delegacia de Polícia na madrugada desta quarta-feira (3). Um deles foi acusado de desacatar e insultar integrantes da Guarda Civil Municipal. O outro tentou deixar o local dirigindo embriagado.

 Segundo o Boletim de Ocorrência, os GCMs Melo e Marino se depararam com a aglomeração e desembarcaram da viatura para orientar o grupo a deixar o local. Entretanto, quando o GCM Melo se aproximou, um dos indivíduos, de 27 anos, veio para cima do guarda.

O rapaz teria feito diversos insultos e ofensas, dizendo ainda que “ninguém mandava nele”. Ele precisou ser contido e mesmo depois de ser encaminhado para a delegacia de Polícia continuou a gritar ofensas contra a equipe da Polícia Civil, usando palavras de baixo calão.

A companheira do rapaz estava no mesmo local da abordagem e portava uma talhadeira de ferro. Ela disse que estava discutindo com o homem e usaria a ferramenta para agredi-lo. O objeto foi apreendido.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Um outro rapaz, de 25 anos, também foi detido em meio à confusão no posto, pois tentou deixar o local dirigindo um VW Fusca ano 1970, mesmo com sinais de embriaguez. O veículo tinha a documentação atrasada desde 2007 e foi apreendido ao pátio de veículos. Ele ofereceu uma amostra de sangue para exame toxicológico e acabou sendo liberado para responder em liberdade.

teste
Sair da versão mobile