Ícone do site Rápido no Ar

Agente penitenciário é detido pela PM após atirar em motorista de Van durante discussão em Limeira

Imagem: Divulgação / Polícia Militar

Um agente penitenciário, de 47 anos, foi detido na noite deste sábado (16) pela Polícia Militar (PM), após disparar com arma de fogo contra uma pessoa, na Rodovia Anhanguera (SP-330) próximo ao KM 134, em Limeira (SP).

Segundo informações apuradas ela equipe do Rápido no Ar no local, o agente penitenciário estava em um veículo Citroen C3, quando começou a discussão na rodovia com o motorista de uma Van, de 41 anos, que reside em Cordeirópolis. Durante essa discussão o agente não permitia que o motorista da Van fizesse a ultrapassagem. Momento em que a Van colidiu na traseira do C3, causando danos leves.

Com isso, o agente penitenciário sacou a arma e apontou para o motorista. Ele efetuou o disparo que atingiu o braço do motorista. Mesmo ferido, a vítima continuou seu trajeto, entrou em Limeira e parou na rotatória da Taba do Brasil para pedir ajuda. Assustadas, as pessoas que estavam na Van saíram correndo. O autor do disparo seguiu atrás e também parou na taba. Quando viu que tinha atingido o motorista da Van, ele entrou no carro e fugiu do local.

Uma pessoa que presenciou todo o acontecido, acionou a Polícia Militar que conseguiu localizar o autor do disparo.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, até o hospital Santa Casa.

O homem foi conduzido até o plantão policial com a arma do crime, onde a ocorrência está sendo apresentada.

A perícia esteve no local.

A ocorrência está em andamento neste momento. Mais detalhes no decorrer da programação do Rápido no Ar.

teste
Sair da versão mobile