Uma agente de saúde, de 35 anos, morre na noite desta quinta-feira (10) após ser atingida por um raio enquanto trabalhava em uma plantação na zona rural Rolim de Moura (RO).
De acordo com testemunhas, durante um temporal que se formava na região um clarão, acompanhado de um som de trovão, foi registrado no local. Minutos depois, o marido da servidora municipal Regiane Correia da Silva foi até a lavoura do sítio e encontrou a esposa caída no solo, desacordada.
Regiane chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas apesar das tentativas de reanimação, ela não resistiu e faleceu.
O corpo de Regiane foi encaminhado para o médico legista, que confirmou o óbito causado por uma descarga elétrica.
Em nota, a Prefeitura de Rolim de Moura, a Câmara Municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata (Sinsezmat) lamentaram a morte da servidora.
“É com pesar que a Prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento da Agente Comunitário de Saúde Regiane Correia da Silva Quinupe, 35 anos. A servidora pública morreu após ser atingida por um raio. Aos familiares as nossas condolências”, publicou a Prefeitura.
“Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, onde o espírito busca amparo na Fé”, se solidarizou a Câmara Municipal.
A servidora foi velada nesta sexta-feira (11), na Igreja Metodista Wesleyana de Rolim de Moura, localizada na Avenida Rondônia, bairro Jardim Tropical.