Ícone do site Rápido no Ar

Advogado é morto a tiros após briga de trânsito em São Paulo

Divulgação / Polícia Civil

O advogado Daniel Murad Mazjoub, de 47 anos, foi morto a tiros após uma briga de trânsito em São Paulo, na noite do último sábado (7). Daniel era mestre em direito e de origem libanesa.

Segundo informações da polícia, o advogado dirigia um Jeep Compass branco, quando se envolveu em uma discussão com o motorista de um veículo Audi A4 prata. Daniel desceu de seu carro e foi em direção ao outro para tirar satisfação. Quando estava retornando para o Jeep, Daniel foi atingido nas costas com um disparo de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Logo após o disparo, o motorista do Audi fugiu do local. O advogado foi socorrido por sua esposa que estava no carro, e ao chegar no Hospital São Camilo, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com um extenso currículo, Dr. Daniel Mazjoub, era neto de libaneses. Graduado em Direito Empresarial e Tributário pela Universidade de São Paulo, tinha especialização em Contabilidade Tributária, fez mestrado em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela PUC-SP e com experiência profissional na área de Direito Internacional, com ênfase em Direito Empresarial e Criminal.

Em nota, o Consulado Geral do Líbano no Rio de Janeiro afirmou que “está inteiramente chocada com esse brutal e covarde assassinato, e espera que o assassino seja preso o mais rápido possível”.

Sair da versão mobile