Ícone do site Rápido no Ar

Advogado brasileiro é encontrado morto em parque no Alasca

Reprodução/ Redes sociais

O advogado brasileiro Sandro Felipe Magalhães Simão, de 35 anos, foi encontrado morto em um parque do Alasca, nos Estados Unidos, no dia 2 de julho. Porém, o corpo do brasileiro só foi identificado nesta última quinta-feira (22) pela polícia norte americana.

Felipe Simão chegou no Alasca no dia 15 de junho, após passar 15 dias no México. Ele retornaria para o Rio de Janeiro no dia 1° de julho, algo que nunca aconteceu. Os familiares do advogado estiveram no dia programado da sua chagada no aeroporto para recepcioná-lo. Com a negativa, os familiares então começaram as buscas.

PUBLICIDADE

As autoridades americanas encontraram o corpo no dia 20 de julho, ao lado de uma Bíblia, um livro e um cordão de ouro com a letra “D”, com referência a Deus. A causa da morte ainda não informada e a família segue à procura de respostas. Como ainda não foi finalizado o processo de investigação da causa da morte, o atestado de óbito não ficou pronto e o corpo não pode ser encaminhado ao Brasil.

O Ministério das Relações Exteriores e o Itamaraty informaram que irão emitir o atestado consular de óbito, o que deve agilizar o processo de translado do corpo de Sandro.

Sair da versão mobile