Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento no 13º andar de um prédio em Cascavel, no oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). A advogada está internada em estado grave na UTI após se pendurar na parte externa do edifício para salvar sua mãe e uma criança de 4 anos. As imagens do momento foram registradas e compartilhadas nas redes sociais, causando comoção.
Juliane teve queimaduras em 70% do corpo e foi retirada pela janela do apartamento pelos bombeiros, após ajudar no resgate dos dois familiares. Ela permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, sob cuidados médicos intensivos.
A mãe da advogada, de 51 anos, e a criança de 4 anos, que também estavam no apartamento, foram socorridos e levados a hospitais da cidade. Ambos estão entubados e sedados. A mulher teve queimaduras no rosto, pernas e vias respiratórias, enquanto a criança sofreu ferimentos nas pernas e mãos.
O incêndio começou por volta das 7h da manhã, no edifício localizado no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country. Após o início das chamas, o prédio foi evacuado e os demais moradores conseguiram sair com segurança.
Bombeiros também ficaram feridos durante o resgate
Dois bombeiros que atuaram diretamente no resgate também se feriram. Um deles sofreu queimaduras nos braços, mãos e costas, e segue internado. O outro teve queimaduras nas mãos e recebeu atendimento médico no local.
Após o controle do incêndio, o apartamento foi isolado para perícia técnica, e as causas do fogo ainda serão investigadas. A atuação rápida dos bombeiros evitou uma tragédia ainda maior no prédio residencial.

