Ícone do site Rápido no Ar

Adversário da Inter nas quartas inicia mata-mata com o Botafogo

O Red Bull, adversário da Inter de Limeira nas quartas de final do Paulistão, estará com a cabeça na terceira fase da Pré-Libertadores.

O time paulista enfrentará o Botafogo e em jogo estará uma vaga na fase de grupos da competição sul-americana. O duelo de ida acontece hoje, às 21h30, no Engenhão.

Ari Ferreira

Ao contrário do Botafogo, que meteu um 7 a 1 no placar agregado, na fase anterior (sobre o Aurora, da Bolívia), o Bragantino sofreu para passar pelo Águilas Doradas, da Colômbia, somente nos pênaltis, após dois empates sem gols. Os paulistas não perdem há nove jogos.

Mosquera (atacante), Lucas Evangelista (meia), Matheus Fernandes (volante) e Camargo (volante) seguem no departamento médico. A maior baixa no Massa Bruta, entretanto, é o zagueiro Léo Ortiz, vendido para o Flamengo às vésperas do embate contra aos cariocas.

O técnico português Pedro Caixinha deve escalar: Cleiton; Nathan Mendes, Realpe (Cunha), Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lincoln; Vitinho, Eduardo Sasha e Helinho.

O Fogão vai de: Gatito Fernández, Suárez, Lucas Halter, Barboza e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Savarino, Tiquinho Soares e Júnior Santos. Técnico – Fábio Matias.

A equipe carioca engatou três vitórias seguidas, com direito a 12 gols. A queda de Tiago Nunes e a ascensão do auxiliar permanente Fábio Matias foi o grande fato novo que impulsionou a Estrela Solitária.

Jogo de volta será no dia 13, quarta-feira que vem, às 21h30, em Bragança Paulista. Quem perder, aliás, vai para a Sul-Americana, como consolo.

teste
Sair da versão mobile