Duas adolescentes acompanhadas de uma criança realizaram o furto de um notebook dentro do CASM (Centro de Atenção à Saúde da Mulher), na Vila Cláudia, em Limeira (SP). O furto na tarde de quinta-feira (13) foi percebido por uma funcionária do local, que acionou a Guarda Civil Municipal. A GCM encontrou as meninas de 12 e 13 anos e o menino de 10 anos com o equipamento já próximo à Santa Casa de Limeira.
Os três entraram no CASM na tarde de quinta e pediram para beber água. Meia hora mais tarde, uma funcionária deu falta do notebook, que estava em uma sala próxima ao bebedouro. Suspeitando da ação dos menores, já que apenas eles teriam acessado o local, ela saiu de carro para averiguar a situação. Foi quando viu as meninas abrindo uma mochila e tirando o eletrônico, então chamou a GCM.
Ao constatar o furto os guardas chamaram o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. As adolescentes confessaram o ato, mas afirmaram que o menino não participou. O notebook foi devolvido à funcionária do CASM, unidade de saúde da Prefeitura de Limeira. Uma das adolescentes foi entregue à tia responsável. Quanto à outra adolescente e ao menino, ficaram aos cuidados da conselheira tutelar. Os pais não haviam sido localizados na tarde do fato.