Ícone do site Rápido no Ar

Adolescentes desaparecem após saírem para escola em Limeira

Duas adolescentes, de 12 e 14 anos, estão desaparecidas desde o início da tarde desta quarta-feira (22), em Limeira (SP). As famílias de Fabiane Aparecida Vieira Pires, 12, e Vitória Ribeiro Garavello, 16, procuraram a reportagem do Rápido no Ar pedindo para que fosse divulgado o desaparecimento das meninas.

A mãe da adolescente Vitória procurou a Polícia Civil na noite de ontem e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. De acordo com o registro policial 3361/2018 – a mãe contou que a filha saiu de casa para ir à escola Dom Tarcísio, no Jardim Aeroporto, por volta das 12h40 de quarta-feira (22), e não retornou mais.

A adolescente teria chegado até a escola, mas não entrou e deixou o local em companhia de outras meninas e meninos, de acordo com informações apuradas pela família com amigos da garota. Ela vestia calça jeans rasgada nas pernas, chinelo e camiseta preta de manga comprida. Vitória usa piercing no nariz e nunca havia desaparecido anteriormente.

Já Noreh Cristina de Lima, 32anos, irmã de Fabiane Aparecida, de 12 anos, também entrou em contato com a Rápido no Ar. Ela contou que sua mãe está passando mal devido ao nervosismo por conta do desaparecimento da filha. A adolescente mora no bairro Ernesto Kulh e também é a primeira vez que desaparece. Ainda segundo informações da família, a garota teria sido vista em companhia de uma terceira adolescente que não teria residência fixa.

Quem tiver qualquer informação sobre as adolescentes podem entrar em contato com a GCM 153 ou Polícia Militar 190 – Telefones de contato das famílias de Fabiane (19) 98878-1890 e da adolescente Vitória 98153-0938

teste
Sair da versão mobile