Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente tenta ‘empurrar’ dinheiro do tráfico para amiga, mas é apreendido em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança, em Limeira (SP), na noite de quarta-feira (15). Além de porções individuais de cocaína, ele portava dinheiro trocado, típico da venda de entorpecentes. O jovem estava acompanhado de uma outra adolescente, também de 17 anos, que alegou ser apenas amiga e não ter envolvimento com o comércio ilegal.


A Guarda Civil Municipal (GCM) foi responsável pelo flagrante, após receber uma denúncia anônima. Ao avistar a viatura, o rapaz empurrou um maço de dinheiro contra a adolescente, que o segurou “por reflexo”. Com a informação da denúncia, os GCMs Mariano e Carlos fizeram buscas e acharam 41 flaconetes de cocaína escondidos na calha da residência em frente ao local onde os adolescentes estavam.

PUBLICIDADE


O jovem confessou vender drogas e indicou ter mais dinheiro fruto do tráfico em sua residência. Os GCMs foram até o local e foram recebidos pelo pai do rapaz, que informou não ter relação com o dinheiro encontrado entre os pertences do adolescente, num total de R$ 253. Ele acabou apreendido e conduzido à delegacia de Polícia. A menina foi liberada, após convencer a autoridade policial não ter participação no tráfico de drogas.

Sair da versão mobile