Uma adolescente, de 17 anos, que estava grávida de 14 semanas, foi agredida pelo pai com uma barra de ferro na noite desta quinta-feira (17), no bairro São Luiz, em Limeira (SP). Ela foi encaminhada a Santa Casa, onde foi constatado que ela perdeu a criança.
Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram acionados e ao chegarem no imóvel constataram as agressões. O pai da adolescente teria utilizado uma barra de ferro para agredir a filha nas costas, braços e pernas.
A adolescente foi encaminhada a Santa Casa de Limeira, acompanhada de sua mãe, que testemunhou as agressões. No pronto-socorro do hospital os médicos constataram que ela havia perdido a criança. Os policiais ressaltam que ainda não se sabe se as agressões levaram ao óbito do feto. Somente um laudo poderá apontar porque a adolescente perdeu o bebê.
Ainda de acordo com os policiais, o homem já tem passagem pela polícia e foi preso em flagrante. Participaram dessa ocorrência o cabo Brito, o soldado Edson e no apoio o tenente Zulfo, cabo Tiago e cabo Ronaldo.