Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente grávida de 7 meses quebra para-brisa do carro de companheiro após discussão

Imagem: Rápido no Ar

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na noite deste domingo (3) no Jardim Lourenço, em Limeira (SP) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, em que o rapaz teria colidido contra o muro de uma residência.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o rapaz, de 28 anos, estaria conduzindo um veículo Fiat Palio, em alta velocidade pelo Jardim São Lourenço, quando teria perdido o controle do veículo e colidido no muro de uma casa. Com a chegada da GCM, o rapaz informou que havia ingerido bebida alcóolica momentos antes do acidente.

Uma adolescente, de 16 anos, grávida de sete meses, chegou no local e deu sua versão dos fatos para os guardas. Ela relatou que momentos antes teria ido até um bar no Jardim Santa Eulália para buscar seu amásio, qual estava ingerindo bebida alcóolica no local. Os dois teriam entrado no veículo e começado uma discussão. A adolescente relatou que parou o veículo e deu um soco no rosto do amásio, em seguida desceu do veículo e atirou uma lajota do vidro do carro.

Ele também do carro, deu um chute nas pernas dela e a colocou de volta no veículo. O rapaz então passou a trafegar com o carro em alta velocidade, até colidir contra o muro de uma residência. A adolescente disse ainda que após o acidente, ela teria descido do carro novamente e quebrado o vidro do carro com um tijolo que encontrou na rua.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial. O rapaz forneceu amostra de sangue para exame toxicológico, para determinar se ele dirigia o veículo embriagado. A adolescente irá responder por ato infracional de dano, por ter quebrado o vidro do veículo.

teste
Sair da versão mobile