Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente é morta após recusar namoro no interior de SP

Natasha Rodrigues, 14 anos, morreu no dia em que sua irmã completava 12 anos.

Morreu nesta quinta-feira (3) uma adolescente de 14 anos, que foi baleada após recusar um pedido de namoro, em Bebedouro (SP). Natasha Rodrigues foi atingida por tiros no pescoço e tórax no dia 29 de dezembro e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos (SP).

>>Leia também:Mulher é agredida com muletadas e socos por companheiro em Limeira

PUBLICIDADE

No dia do crime, a estudante foi com uma amiga a um bar, próximo de casa, comprar chicletes e foi abordada por Deybson dos Santos, de 20 anos, que não aceitava a negativa da adolescente em ter um relacionamento com ele.

Ele abordou a menina e efetuou um disparo, que atingiu seu pescoço e depois dela caída, ele atirou novamente, acertando seu abdômen.

Após o ataque, Deybson fugiu a pé e entrou em uma mata próximo ao local do crime. A Polícia conseguiu rastrear seu celular, mas o aparelho foi jogado em uma rua no Jardim Claudia, em Barretos.

Deybson dos Santos teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido.

Segundo familiares de Natasha, a adolescente teria ficado com o rapaz, alguns meses atrás e de lá para cá, ele ficou obcecado pela menina. Ela vinha recebendo ameaças há cerca de um mês, mas a estudante teria optado por não contar nada aos pais, com medo que algo acontecesse a eles.

No dia em que ela foi baleada, uma irmã teria descoberto uma mensagem com ameaças em seu celular, mas ela pediu para nada fosse contado.

A família optou por doar os órgãos da estudante e devido aos procedimentos necessários, o velório e enterro ainda não foram marcados.

Sair da versão mobile