Ícone do site Rápido no Ar

Adolescente é apreendido com Fiat Uno usado para furtos em Limeira

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite de quarta-feira (16) no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP), com um Fiat Uno Mille furtado em Iracemápolis (SP).

A Polícia Militar tinha a informação de outros crime de furto e roubo de veículo e patrulhava pela região em busca de suspeitos. Quando cruzaram com um Fiat Uno, os indivíduos demonstraram nervosismo e tentaram fugir. Após serem acompanhados pela PM, os jovens pararam o carro e fugiram à pé por uma área verde.

PUBLICIDADE

Um deles foi detido após uma queda e confessou que o carro que ocupavam havia sido furtado na cidade vizinha. O jovem relatou que eles estavam utilizando o veículo para furtar motos na região. A PM tinha imagens de um circuito de câmeras em que o Uno era usado para os delitos mencionados pelo adolescente.

O Uno estava ligado com uma chave mixa e foi apreendido e devolvido ao seu proprietário, um soldador, de 67 anos, que compareceu à delegacia para retirar o carro. Na presença dos pais o adolescente passou a negar tudo o que disse antes e ao final do registro da ocorrência, mediante um termo de compromisso assinado pelos responsáveis, foi liberado.

Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/prefeitura/2019/sarampo600.mp4

Sair da versão mobile