Um adolescente, de 17 anos, agrediu sua companheira, também de 17 anos, na noite de terça-feira (19), no Jardim Nossa Senhora do Amparo, em Limeira (SP). A Guarda Civil Municipal foi chamada pela menina, pois além de bater na jovem, o rapaz tomou o celular dela e impedia que saísse de casa.
Segundo os GCMs, o casal se conhece há três anos e há dois meses estavam morando juntos. Ela decidiu sair de casa e terminar o relacionamento, mas o jovem não aceitou. A garota contou aos guardas que ele ficou agressivo, puxou seus cabelos e a agrediu com chutes, causando lesões em sua perna esquerda. Com a chegada da GCM, o adolescente foi contido.
A garota foi levada ao Hospital Humanitária, onde recebeu atendimento. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro do boletim de ocorrência do ato infracional de lesão corporal e, após liberados, foram entregues aos seus responsáveis legais. A GCM precisou acompanhar a adolescente para retirar seus pertences da casa e voltar para a casa de sua família. O caso foi conduzido pelos GCMs Sobrinho e Supervisor Hansen.