Uma adolescente, de 17 anos, ficou ferida após reagir a um assalto e lutar com um bandido armado em Guarujá, no litoral de São Paulo. O criminoso abordou a vítima a caminho da escola, no bairro Jardim Conceiçãozinha.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso puxou a mochila da menina e, depois aplicou coronhadas com a arma na cabeça dela. O bandido queria o celular da vítima, mas fugiu sem levar nada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina estava a caminho da escola, quando foi abordada pelo assaltante de bicicleta. O homem se aproximou e mandou ela dar o celular. Embora ela estivesse com o aparelho, a estudante disse que não tinha. Neste momento, o criminoso mostrou a arma e novamente mandou ela “passar o celular”.
A estudante relatou que disse para o assaltante olhar a mochila dela, mas ele não fez. Com isso, a menina tirou a bolsa das costas e mostrou para o homem, que puxou a alça da mochila. Em seguida, a adolescente entrou em luta corporal com o criminoso.
Após uma série golpes na cabeça da vítima, o bandido pega a mochila e se prepara para fugir, mas a menina se aproxima e consegue recuperar a bolsa. O homem fugiu sem roubar a adolescente.
A menina foi encaminhada ao Hospital Guarujá, onde recebeu quatro pontos na cabeça.
Até o momento ninguém foi preso.